quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um doce adeus

Acho difícil encontrar alguém que não tenha visto ou pelo menos ouvido falar do "doce adeus" dado a Bush no final de semana.
Bush fez uma visita surpresa ao Iraque ainda como presidente dos EUA. Durante uma coletiva com a imprensa,um repórter simplesmente jogou seus sapatos em direção a Bush,mas ele estava com os reflexos ótimos e conseguiu desviar. Depois disso,o repórter foi mobilizado e preso.
No Iraque,jogar sapatos é o maior desrespeito que pode ser causado a alguém ou a algo. Houve protestos a favor de liberdade do iraquiano e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez,disse que o repórter foi muito corajoso e não contém as risadas quando vê as imagens do fato.
O acontecido até virou joguinho na internet e o sapato está sendo procurado para ser leiloado.
E não é só o governo de Bush que desagradou não,agora o de Lula está sendo criticado por jornais internacionais,no qual dizem que ele passa por cima de tudo e de todos,promete ajuda mútua com outros países e quando consegue o que quer,não cumpre com o prometido.
Pois é,o tal assunto "política" sempre deu o que falar e será sempre assim:cheio de polêmicas,controvérsias,vinganças,etc.

domingo, 23 de novembro de 2008

Serenata à Virgem de Guadalupe

A letra desta música é linda,vale a pena ouvir.

sábado, 15 de novembro de 2008

E se Obama fosse muçulmano?

Encontrei uma matéria na BBC sobre Obama e faço questão de dizer que se você gosta de ficar bem informado e precisa de notícias concretas e que não humilhe ninguém, dá uma passada no www.bbcbrasil.com

Bruno GarcezCorrespondente da BBC Brasil em Washington

A parte mais interessante da entrevista concedida pelo general e ex-secretário de Estado americano Colin Powell ao programa Meet the Press, da rede de TV NBC, na qual ele declarou seu apoio a Barack Obama, acabou sendo negligenciada por boa parte da mídia americana.

Da entrevista, os jornais e emissoras destacaram o fato de que o general julga a governadora Sarah Palin inapta a assumir a Presidência dos Estados Unidos, que a escolha dela caracterizou um erro de avaliação do titular da chapa republicana, John McCain, e que o republicano se mostrou mais reticente que o democrata em relação à crise econômica.
Mas na segunda metade da entrevista, Powell alertou para um sentimento de intolerância e de exploração das tensões raciais que ele vem identificando dentro da própria agremiação à qual ele pertence, o Partido Republicano.
Powell se disse ''perturbado'' por coisas que muitos dentro do partido vêm dizendo. ''É permitido dizer coisas como 'bem, você sabe que o sr. Obama é muçulmano'. A resposta correta é que ele não é muçulmano. É cristão. Ele sempre foi cristão.''
''Mas a resposta realmente certa é: E se ele for muçulmano? Há algo errado em ser um muçulmano neste país? A resposta é não, isso não é a América. Há algo errado em um garoto de sete anos muçulmano-americano acreditar que ele ou ela poderão um dia ser presidente?''
Para realçar ainda mais o seu argumento, Powell ilustrou com um relato de um soldado de 20 anos morto no Iraque, de nome Kareem Rashad Sultan Khan, um americano de Nova Jersey e muçulmano.
Os rumores infundados sobre a fé do candidato democrata vinham sempre acompanhados de uma correção que dava a impressão de que chamá-lo de muçulmano seria o mesmo que dizer algo como ''ele tem antecedentes criminais''.
O temor de ser associado ao islamismo era tão grande que até mesmo a própria campanha de Obama enveredou pelo caminho da irracionalidade, ao retirar duas correligionárias do senador muçulmanas que trajavam véus e que estavam posicionadas logo atrás do candidato, durante um comício, devido ao temor de que elas poderiam ser flagradas pelas câmeras de TVs.
Barack Hussein Obama hoje lidera, com folga, a disputa presidencial americana.
Se o filho de um queniano negro e de origem muçulmana e de uma americana branca e agnóstica chegar à Casa Branca não haverá porque tentar ocultar seu nome completo ou sua origem.

domingo, 9 de novembro de 2008

Chegada à Casa Branca


Praticamente 2 anos de "corrida" à presidência dos E.U.A. No início, a disputa era para quem iria desistir primeiro e depois se tornou uma verdadeira disputa entre republicanos e democratas.

Na minha opinião os candidatos que tinham as melhores propostas eram Hilarry Clinton e Barack Obama, principalmente Obama. Os políticos costumavam dizer que Obama não tinha experiência e ele não seria a pessoa ideal para governar a maior potência mundial.

Quando Hilarry desistiu, as pessoas que iriam votar nela, disseram que prefeririam votar em Mccain do que em Obama. Mas quando Hilarry se juntou a Obama os eleitores apoiaram-no.

Próximo as eleições, a rivalidade aumentou ainda mais (principalmente nos discursos). Mas chegou o grande dia de anunciar o novo presidente: Barack Obama era o vencedor.

Ele tomará posse no dia 10 de janeiro de 2009. E é no seu governo que ele fará valer a pena a frase:"Yes, we can change!".

sábado, 25 de outubro de 2008

Reflexão




"Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguimos superá-los"
(Dalai Lama)
"Independente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho."
(Dalai Lama)










quinta-feira, 23 de outubro de 2008

As faces da violência

A violência vem sendo praticamente o maior terror, tanto para os brasileiros como para o resto do mundo. Todos os dias estamos sujeitos a sofrê-la e até a presenciá-la. O conceito mais provável para a violência seria que ela é todo o ato que desrespeita a existência do ser humano e os direitos dos mesmos. Até uma pequena palavra dita a outra pessoa, pode ser considerado um ato violento.
Com o nosso amadurecimento, aprendemos que a violência existe desde os tempos primórdios e que aumenta gradativamente à medida que a população e a ambição humana crescem. Para alguns, violência é sinônimo de poder e respeito.
Antigamente, acreditava-se que a violência só partia das camadas mais pobres da população e posteriormente concluíram que não: é muito comum ver jovens de todas as classes sociais entrando nessa "onda mortal" e que às vezes, eles não têm limites em casa e acabam tendo com a lei.
Quantos conflitos que pedem paz e acabam usando a violência já não vimos? Um exemplo disto foi o movimento contra o Apartheid, liderado por Nelson Mandela e recentemente, os protestos contra a China a favor da independência do Tibet, no qual alguns deles usaram a violência. Já no Brasil, ocorreu a Ditadura Militar que, em nome do poder, usaram-na (a violência) excessivamente.
No Brasil, há algumas instituições que ajudam as pessoas que querem sair da criminalidade, o problema é que só alguns querem. Também há cadeias que todos os dias ganham novos "hóspedes", mas nãoé o suficiente, pois se prisão fosse remédio eficaz contra a violência, ela diminuiria e não aumentaria.

Dicas de maquiagem


Dicas gerais


Antes de iniciar a maquiagem, limpe e tonifique a pele.

Se a pele for seca, passe também uma loção hidratante, com exceção para a oleosa.

Para peles avermelhadas, passe pouca base.

Importante: ao contrário do que algumas pessoas pensam, homem pode sim usar maquiagem!É composta por corretivo,base e pó compacto.


Dicas sobre sombras


A cor da sombra varia de acordo com a roupa e o horário.

Que tal um pouco de ousadia?Algumas sombras são multicoloridas.Eleja uma que combine com o seu astral e a sua pele.Medo de arriscar?

Na opinião dos especialistas, as peles morenas e negras sempre se destacam com os tons acobreados e dourados.Já as brancas,com prata,rosa,marrons e azuis. Verdes, só para as muito claras.


terça-feira, 21 de outubro de 2008








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Rebelde[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut
Como futura estilista aviso:
Quem faz a moda é você, mas por favor...não vá sair de casa parecendo uma escola de samba, tá?
kkkk!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Terror na Tanzânia

Li uma notícia horrível no site da BBC: pessoas albinas estão sendo mortas em rituais na Tanzânia. As pessoas que fazem isto, acreditam que os órgãos dos albinos têm o poder de fazer-nos enriquecer, totalmente ridículo!
Eles pegam os órgãos de pessoas albinas e fazem poções "mágicas" que enriquecem, e quando se trata de dinheiro... os fregueses deste absurdo parecem mulheres quando vão ao shopping.
Então, os albinos estão pedindo proteção, o problema é que acredita-se que policiais são pagos para não investigarem o caso.
Agora é só esperar a solução desse caso e que a justiça seja feita!

Fim trágico


Tudo começou na segunda-feira 13, quando Lindemberg fez de Eloá refém. Foram 4 dias de tensão e desespero até que na sexta-feira, os policiais invadiram o prédio e prenderam-no.

Mas infelizmente,antes disso, Eloá levou um tiro na cabeça e na virilha, e Nayara na boca.

Ontem, ouvi no repórter que Eloá tinha entrado em coma irreverssível e à noite, ela tinha falecido.

Na hora do resgate, para imobilizar Lindemberg, os policiais tiveram que bater nele, depois, os Direitos Humanos bateram em cima dizendo que a violência usada não era necessária (incrível não?). Mas quando as meninas saíram baleadas, o órgão não falou nada!

E agora, não sei se vocês perceberam, a imprensa está querendo colocar a culpa nos policiais.Eles só fizeram o seu trabalho (estão de parabéns!), e que o seqüestrador estava ali com uma arma e que o pior poderia acontecer e infelizmente aconteceu.

É muito triste ver até onde a violência vai no nosso país.

sábado, 18 de outubro de 2008

Made in the sky!!!
Oi galera! Sou a estrela chinesa e no meu blog irei colocar meus pensamentos, histórias, comentários sobre assuntos que nos rodeiam e muito mais!
Espero que vocês gostem, beijos!