sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coisas que não entendo

Sabe aquelas coisas que acontecem em propagandas que você para e pensa: "Meu,que é isso?", pois é, então fiz algumas observações.

*Comercial de carro: já perceberam que é tudo uma maravilha? A pessoa dirige seu carro maravilhoso em ruas tranquilas, vazias e limpas. Tudo isso para mostrar liberdade, independência e ... o quê? Espera um segundo, pega em carro desse e sai por aí para ver o que acontece: se não te assaltarem primeiro, você vai pegar ruas esburacadas que o carro vai tremer mais do que o Japão durante um terremoto, além de enfrentar um engarrafamento daqueles que aconselho ter no carro um cubo mágico e alguns joguinhos para passar o tempo, sem falar no combustível gasto graças a "dança da tartaruga" típica do engarrafamento. Pois é, uma desvantagem leva a outra.

*Comercial de sabão em pó: depois da mãe lavar e deixar a roupa limpinha, o pivete inventa de brincar se jogando todo feliz na lama -parece até pinto no lixo- e depois a mãe fica toda orgulhosa em lavar DE NOVO a roupa. Tudo bem, né? Porque se sujar faz bem...não faz nada! Que mãe fica feliz em ver seu trabalho sujo na lama (literalmente)? NENHUMA!

*Comercial do refrigerante Dolly (dia dos pais): Cara, que espécie de filho dá um refrigerante ao pai e diz que é presente?
-Toma pai, seu presente.
-Poxa filho, um refrigerante, err...brigadão.
-Que é isso, pai. Você merece, passei um tempão escolhendo.
-Valeu...tô até emocionado.
Putz, qualquer um choraria com um presente desses!


Nenhum comentário: